sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cansei de Ser Sexy



    Aprendi que a vida deve ser entoada como uma canção de ninar. Simples, breve, com sustenidos e autênticos guturais. Bem assim é a hora do grande final. Não me leve a mal, mas eu cansei, então: Que se foda tudo! 
    As diretrizes dos resultados sobre os porquês que me clausuram o peito é sempre a mesma correlação, mesmo impacto e força motriz. Se eu sou tão bom quanto todos dizem que sou, então porquê estou sozinho? É muito bom elogiar por achar gratificante, mas torna-se vazio se não perpetuar uma ação de firmação. Dizer que alguém é bonito e depois citar salteados defeitos é meio que contradicto e infantil.
    Se foda! Não invisto em mais nada e ninguém além de mim. Espelho serei ao teu processo de sustento amistoso e ambíguo, sua projeção não será mais concretizada, não por mim. É tempo de narcisos no jardim das ostentação, o ego vai inflamar como numa explosão digna de parapeitos flamejantes, estilhaços vorazes e barulho ensurdecedor. 
    Vai doer, vai sangrar, mas será assim. Filas e filas de puro desdém, até sem merecer, só por prática nunca usada por esmero do comum. Fodam-se! Corra atrás com todo fôlego possível, rasteje por quem gostas mesmo sendo desnecessário, salpique coragem nos atos de validade, seja brusco nos movimentos de alusão. Faça acontecer, faça merecer! Se você é colocado no patamar de culto intrigante, faça por merecer, não duvide da prática abusiva de si, observe se vai magoar, caso não, continue. Se você não for o que ele quer, você será de alguém. Respeite e deixe chover.
     Para as decepções um FODA-SE bem grande. Vamos continuar a nadar, deixando para trás tudo que nos faz mal, querendo sempre colher os bons e tradicionais frutos que plantamos com esperança. Não precisamos nos provar para ninguém, nos mostrar capazes de ser ou ter algumas coisa. Se você acha que me merece, demonstre, seja fiel aos seus ideais e verdadeiro nas palavras, não adianta pomposidade, pois hoje nada, NADA, me impressiona. É mero perder tempo se vier com joguetes clássicos de outros planetas, conheço todos os tipos de tripulações e, desde Apollo 13, meu planeta tornou-se hostil.
     Tenha calma, respire fundo. Mantenha foco, fé e força naquilo que você é, no que você quer. Companheiro, colega, amigo, ficante, namorado, noivo, marido e amante são substantivos simples, eles derivam apenas de você, é você que adjetiva-os com o que quiser, desgrace-os, congratule-os, esses adjuntos advitais são meros percentuais de vida, sua vida. Não vincule alguém ao teu crescer. Pessoas são para os conjuntos básicos da matemática. Somam as vidas, costumes, valores, problemas, experiencias... subtraem as dores, as contas, os passados e tribulações, multiplicam a felicidade, as aventuras, as histórias infinitas, os amores... Dividem tudo, um corpo, uma mente, uma escova de dentes... eles se fundem em um só. Isso é relacionamento, agregados de valores que se moldam e entrelaçam no cotidiano.
     
Se não for assim, passar bem. Apenas respeite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...