segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Life Corp.


 De nada adianta dizer se não houver atitudes que firmem as palavras, tome isso em todo e singular sentido. Uma ameaça, uma proposta, uma aventura ou um projeto, tudo o que disser, tudo o que realmente quiser fazer, fale e faça! 
 Como uma conduta extra ordinária, tomei minhas palavras a finco. Deduzir de pensamentos tristes todos os aspectos genéricos e resultou nisso que chamo hoje de perspectivas. Hoje vou trilhar com o progenitor meu destino, minha vida e tudo aquilo que resultará no que eu aprendi, no que fui crescendo em conta. Hoje é o dia da conversa mais importante da minha vida e dedico à você, caro leitor.
 Sem se quer um dia duvidar que esse dia chegaria, andei em passos largos saboreando o limiar entre realidade e delírio. Hoje mais que nunca é o dia do real. Dia de abordar o certo e errado, juntar pedaços, colar quinas, estender afeto e papéis. Dia de controlar as linhas e diagramas, projeção do que será um dia.
Não sei o que resultará deste temido diálogo, mas em breve tomarão notícias, boas ou ruins, daquilo que venho protelando com receio. De qualquer modo, fevereiro vem aí. Fevereiro é o mês da renovação. Vamos ver se a renovação dessa corporação chamada vida vai ser tão cara quanto a do ano passo. 
 Para todo o fim, uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...