quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço.

O que dizer do lugar mais incrível que eu já vi? Muita coisa, lógico!
Fiquei impressionado como é lindo o Recife Antigo, toda a estrutura arquitetônica, sua iluminação, seu calor, pessoas, tudo tudo era muito perfeito.
Não lembro se eu tirei fotos ou gravei vídeos, mas tudo está registrado de uma forma muito especial em minha memória. Na minha e das pessoas que foram comigo, principalmente que será tema de conversas internas na faculdade. Mas então vamos lá:
Recife Antigo, fui lá todas as noites que passei em Recife. Era o point da galera bonita, era um clima de filme espetacular. Os show's que rolaram no Marco Zero - palco principal e na Praça do Arsenal foram demais. Primeiramente saudando as mulheres e o dia Internacional delas.
Show que contou presença de Céu, Marina Lima, Karina Buhr, Pitty, Zélia Ducan, Maria Gadú, Fernanda Takai, Elba Ramalho, Lenini e outras beldades da música. Super massa.
No Arsenal, fiquei por fora de nomes, mas o som também era muito legal, todos de lá estavam no clima, além do que a praça era lugar de encontros e desencontros. Entendam como quiser.
Houve em outras noites, os show's completos de Vanessa da Mata, Zélia Ducan, Nação Zumbi, Marcelo D2, Alceu Valença... Fora que nos outros polos tinham milhares de coisas acontecendo, como os show's de Preta Gil, Reginaldo Rossi, Geraldo Azevedo e outros.
Muitos famosos também deram as caras por lá, era fácil ir comprar alguma coisa e ver um artista passando de boa. Com os seguranças, claro.
Outro Palco que eu gostei foi o Recbeat, o Alternativo. Rolava de um tudo, desde eletrônico até maracatu pós-moderno. Fora que a galera alternativa além de ser muito cabeça, era exóticamanete linda. Mas a aglomeração mesmo, era no Marco Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...