segunda-feira, 12 de julho de 2010

Más notícias baby!


(In)Felizmente, tenho que lhe dar uma má notícia.

O Fireman voltou.

Comprovei hoje uma situação deveras interessante, quando após uma apocalíptica discussão eu olhei em volta e disse "Fodam-se, não quero e não tenho nada haver, beijo-me-liga!".
Vou me atualizar, mudar estilo, comportamentos, instinto fluindo cada vez mais, MACEIÓ CORRA PARA AS COLINAS. Tenho certeza que essa energia veio de fora e justo quando eu mais precisava, voltando para o mundo real onde há apenas o 'sim' ou o 'não' e mais nenhuma possibilidade. Como eu mudei meu pensamento? - vocês perguntam. Depois de tentar esconder o fogo que tomava meu corpo nesses dias que passei por uma crise psicológica, pra resumir todos os outros sentidos, contastei que todo orgulho, prepotência, estilo e rudez ainda pairava sobre mim. E hoje como outra pessoa, muito mais desligado do mundo e altamente evoluído, vou voltar a usar esses atributos como forma de apresentação, mas com meus pensamentos de hoje agirei diferente, sem me tornar metido e indiferente. Porém caso aconteça um momento súbito de personalidade malvada tomar conta deste mísero corpo que vos abriga, favor dar um choque de realidade em mim.

Mas vamos ao meu novo eu...

Em Beta Teste, lembrem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...