domingo, 4 de julho de 2010

10 Coisas que um namorado deve saber:

1- Não importa o que você faça, ele não tem o direito de reverter a situação, agindo como DRAMAQUEEN.
2- Mas é claro que você quer aquilo, não adianta ele/ela perguntar se você quer, se sabe que você não vai dizer que sim.
3- Nós reclamamos pra ver se você presta atenção. Ou você acha que tudo é pití?
4- Se você do que eu gosto então porque você ignora? Se quando você fala coisas que eu não gosto eu converso mesmo assim? Pow, fala sério, vamos ceder um pouco neh?.
5- Eu não estava falando com ex não, era apenas um amigo/amiga do passado. rsrs
6- Você some por 2 dias seguidos e vem perguntar onde eu estava?
7- Adoro ganhar presente, mas claro que não vou pedir um neh cabeça?
8- Não sou garoto de programa pra você querer sexo 24hrs.
9- Meus amigos estão em primeiro lugar sim, ou você acha que quando tenho raiva de você eu conto para os seus amigos?
10- Este ultimo fica implícito, pois vou comentá-lo profundamente em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...