sábado, 31 de dezembro de 2011

Trouxe-te


 Algumas lembrancinhas são incríveis de se colecionar, tipo chaveiros, ursinhos, camisetas, artesanato em geral, canecas, bugigangas e sourvenirs. São tantas coisinhas para nos recordar de viagens, lugares e fatos, adicionados as fotos e narrações fantásticas este total de coisas nos trás às lembranças.
 Lembranças de pensamentos e não físicas, são aquelas que mais nos recordam algo. Embora algumas não sejam de nosso todo afeto, mas em resumo são as que realmente constroem nossa história. Se fundamentando nisso, catei todos os meus niqueis e estou investindo naquilo que é o mais prazeroso a se fazer em minha vida, descrever camaleonísticamente todos os ambientes que serão vividos por mim, sem roteiro, sem reservas, sem medo.  
 Percorrerei vários espaços físicos e virtuais, experimentando o impossível, tendo a bravura em peito e coragem em mãos. Pois nada hoje é tão real quanto o meu sucesso, meus ideias e objetivos que estão sincronizados com o meu futuro, pois nada vai me fazer parar de sonhar, nada vai ser tão inesperado quanto a vontade intrísseca de estupefazer meu íntimo em desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...