quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quem diria...

Mais um início de mês e começamos com o pé direito, após muita confusão para fazer o que papi queria, acabei reencontrando meus amigos para estudar. Durante todo meu percurso observei que tinha uma seta sobre minha pessoa. Desde ontem quando fui ao shopping Maceió percebi este antigo artifício de atenção.
Mâs o que ocorre é, depois de sentir as pessoas olhando para mim, com aqueles olhos. Hoje enquanto trabalhava com minha dupla, acabamos conversando sobre coisas comuns, até chegar no assunto que descreverei a seguir.
Minha amiga de trabalho e colega íntima me disse que eu TENHO CARA DE SAFADO ou que GOSTA DE APRONTAR - isso eu não entendi, pois ela disse que eu sempre tive essa cara/olhar. Bom, ela não foi a primeira a dizer isso, e também acho que não vai ser a ultima, mas eu tenho certeza que eu não faço/fiz coisas que garantam esse título.
Sou muito quieto pra "aprontar" qualquer coisa, se fosse no tempo do Fireman eu ficaria calado, mas hoje são tempos outros. E cara de safado está difícil, se pelo menos eu fosse bonito até que ia, neh?!
Amigos que me rodeam vocês acham que mereço esse título de cara que apronta? ou mesmo acham que tenho cara/olha de safado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...