sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LoveList

 Para os românticos de plantão que me abusam e me retrucam. Estes anônimos que roubam minha playlist de momentos perfeitos. Segue uma listinha de LoveSongs para embalar um bela noite de amor. Eu disse AMOR e não sexo selvagem. Obrigado! Olhe as letras, ritmo, tudo... É um misto de coisas boas e memórias que se passam em um dia pra lá de especial. Pode ser uma primeira vez, um aniversário de namoro, casamento, apenas um momento de aconchego. Não precisa fazer amor para ter tido o amor, o carinho que percorrer a pele e aproveita todo o ar de romanticidade entorpece qualquer um, transformando o momento em retrato vivo de magia e amor.

1. Paramore - The Only Exception
2. Pitty - Equalize
3. Sade - Soldier of Love
4. Colbie Cailat - I Do
5. Vanessa Hudgens - Say OK
6. Lady Antebellum - I Need You Now
7. James Blunt - Carry You Home
8. Corinne Bailey - Like a Star
9. Chimarruts - Versos Simples
10. Hanson - Save Me
11. India.Arie - Brown Skin
12. Christopher Cross - When You Come Home
13. Barbra Streisand - Smoke Gets in Your Eyes
14. The Temptations - A Song For You
15. Dido - Thank You
16. Marvin Gaye - Sexual Healing
17. Bill Withers - I Want to Spend The Night
18. David Matthews Band - Let You Down
19. Vanessa da Mata - Amado
20. Snow Patrol - Chasing Cars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...