terça-feira, 10 de agosto de 2010

Friday 13#

Como toda sexta-feira 13, aconteceram fatos extremamente interessantes. Nada como dar a um dia comum um tom misterioso. Após algumas imagem de corpos cadavéricos ou simples defuntos assassinados completamos nossa manhã de aula com uma discussão de como seria a aula prática no IML.
Claro que como todo jovem, estávamos ansiosos com a carnificina, pena que a @kikkaonassis não pôde ir, seus comentários fizeram muita falta. Eu já não apostava que iria, pois o trânsito de qualquer lugar aqui em MCZ estava um inferno. A hora de chegar no local da aula, fora exatamente a hora em que cheguei em casa. Comofaz?
Fácil resposta, agosto faz! Simplesmente me arrumei e desci para aula. Nesta que deu embrulho nos nervos e estômago algumas vezes. Pois na hora de fazer a perícia no corpus in vitae, tudo certo, mas na hora da necrópsia foi tenso. Nunca tinha arrancado um coração, já havia partido alguns, mas arrancado nunca!
Vimos casos administrativos, violência doméstica, e cérebros sem oxigenação.
Interessante a fisiologia humana tratada como peças de estudo, se eu não tivesse que trabalhar após a aula, tínhamos [Dudu e eu], ido ao rodízio de carnes comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...