Ele seguiu correndo por entre as arvores, e os dois acompanhantes o seguiam. Passaram por vários tipos de arvores e insetos. Luciana não sabia quem ou o quê eles procuravam, mas era muito rápido. Ela esbarrou em Edgar que parou de correr de repente, e estranhou:
-O que foi?
Edgar olhava fixamente para Baltazar, na expectativa de um ataque. Baltazar já sabia o que estava caçando. Baltazar estava a poucos metros deles, na beira de uma nascente, novamente em transe, como se captasse um sinal. Ele levantara a mão suavemente para frente, como se fosse apontar para alguém.
-Achei! Disse ele.
Edgar sorriu e apressou-se a travessia do rio, mas Baltazar continuava estático. Luciana não compreendia ainda o que ocorrera, mas ofegante foi até Baltazar e indagou:
-O que encontramos afinal?
Antes que ela pudesse ouvir a resposta, um barulho ensurdecedor foi a ultima coisa que ela ouvira, Luciana viu Edgar ser arremessado violentamente contra as árvores, Luciana teve um único reflexo puxar Baltazar para o chão.
Aproveita que vai me mandar "meu desejo,já que acertei a postagem"e envia uma cópia do primeiro e segundo livro
ResponderExcluirAcho que tem tudo a ver como esta postagem,depois da uma olhada:http://sabortangerina.blogspot.com/2010/06/tempo-mano-velho.html
ResponderExcluirp.s:como você aceita o "me mandar" que horrível,pode pagar!
ResponderExcluir