sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Verão!

Uma das coisas que o calor acompanha é justamente os corpos esculturais. Não fugindo desta prerrogativa, percebi que também tenho disposição para enfrentar uma bateria de exercícios e continuar com meu hábitos alimentares, por sinal bem saudáveis, e conseguir uma tonificação desejada por outros. Há quem diga que esse lance de "tanquinho" é coisa de viado, fresco e coisas do tipo, mas convenhamos que ao assistir à um programa de auditório na qual aparecem mulheres "boas" e homens "tanquinhos" agradam a todos.

Não por isso que eu realmente me matarei na academia, mas sim, porque eu tenho que regularizar minha glicose e colesterol ruim. Lógico que através de uma atividade física, juntando a minha falta de espaço e tempo, sobrou apenas os ferros e pesos do Gym. E não duvidem que ficarei dobrado e metido, pois acho muito difícil ficar deste modo facilmente, mas também não pouparei esforços para ficar bem de saúde, pois faz tempo que não padeço em agonia.

Quem quiser me acompanhar é bem vindo, pois este novo estilo de vida faz bem pro corpo, mente, espírito e bolso!

Push me
And then just touch me
Do I can't get my satisfaction
Satisfaction, satisfaction,
satisfaction, satisfaction

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...