terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sorte no Jogo, Azar no amor.

O que será que aconteceu com aquele que um dia foi um ícone de macho alfa? Acho que todos tem sua maré do amor, que assim como uma maré comum, tem suas cheias e suas baixas.
Mas se eu voltasse de onde eu vim, eu seria este quem vos fala, ou seria apenas outro ser? Dizem que enquanto sua mão vem boa, seu coração torna-se desabitado. Não deixa de ser uma máxima do cotidiano, mas creio que não funcione desta forma.
Alguns antigos diziam que parar ter algo tínhamos que sacrificar outra coisa de mesmo ou maior valor. Os alquimistas acreditavam que era possível a transmutação. Será que essa lei se aplica a sentimentos? Se não como fora possível a criação desse bordão tão famoso? Notável que as teorias sobre jogos e relacionamentos variam de jogador para amante, e cada um com sua visão.
Amores de filmes e novelas acontecem todos os dias, em qualquer lugar. Assim como os filmes de terror. O problema é justamente o protagonista, esse mesmo que vos fala agora, será que nesse filme que vivo sai algo de interessante, no mínimo duradouro e/ou acolhedor? Até a Paola tinha o Carlos Daniel.
Enquanto vou bem no Poker aguardo ansiosamente minha maré de azar nos jogos começar. Só ganhar não tem graça se você não tem com quem compartilhar suas vitórias, não é mesmo? As férias estão acabando e nenhum progresso tive, ao contrário, vejo que quanto mais tento mais longe fico do meu propósito. Diversão por uma noite todo mundo tem, alguém pra conversar enquanto estás internado no hospital é raro de acontecer.
Vi um filme essa semana e me dei conta das possibilidades do amor, disso e muitas imagens legais, seguido de uma super trilha sonora que já roubei como minha OST. Creio que para estacionar minhas turbulências preciso ter um tempo com o mar, e isso não é conversa de surfista não.
Para finalizar esse post e não parecer deprimido, continuo a dizer que estou jogando muito e aprendendo e ensinando neste jogo de azar. O que importa é a diversão e os momentos gravados na mente, não só o prazer de ganhar ou quanto ganhar. Para o restante deixo na sorte, esta que me guia quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...