domingo, 30 de março de 2014

Que porta você atravessaria?


1 - Você é uma pessoa divertida que gosta de manter as coisas leves e arejadas. Adora carinhos e aprecia luxos simples da vida, como uma louça bonita, sua vela favorita ou experimentar um novo pão artesanal na padaria local. Provavelmente sua paixão é viajar e seu desejo conhecer várias culturas diferentes. Você deseja o melhor para as pessoas à sua volta criando assim um ambiente aconchegante. Se você sentir necessidade de ajuda ou conselhos, não vê problemas em pedir.

2- Você é uma pessoa simples que gosta de limpeza, mas não de frescuras. Se esforça para ter uma vida honrada e perfeitamente clara, mas não sabe se isso vale a pena. Sente que algo está faltando. Você se preocupa com as metas que coloca para si mesmo e sucesso na carreira é algo muito importante para você. Mesmo que esteja no caminho certo da sua carreira ou muitos diplomas na parece vai continuar tirando sempre momentos para se desenvolver mais e mais pessoalmente. Lembre-se de quem você é de verdade. Na vida é importante criar um equilíbrio, se cercando com cores e criando aventuras memoráveis. Se você sente que por medo tem seguido sempre o caminho mais fácil, tente se desviar e surpreenda a si mesmo!

3 – É óbvio que você é uma pessoa peculiar e muito interessante para as pessoas que você permite que entrem na sua vida. Você é bom em muitas coisas ... uma pessoa de muitos talentos. Você é uma pessoa artística que se expressa de muitas maneiras. Você pode criar algo do nada e é bem conhecido nas lojinhas locais. Basicamente você pode fazer algo antigo parecer "novo" novamente. É fácil ficar preso dentro de casa ou dentro de sua bolha, mas lembre-se que você tem que sair e se conectar com a natureza. É hora de descer das nuvens e chegar à terra!

4 – Você é uma alma antiga e pode ser um pouco dramático. Você é uma pessoa muito artística que gosta de se expressar através da escrita, música ou outro tipo de arte. Você é uma dicotomia, pois você pode ser muito aberto e amigável e ao mesmo tempo ser fechado e profundamente privado. Muitas vezes você mantém a guarda alta, mantendo os seus pensamentos e problemas para si mesmo, pois pensa que ninguém vai realmente entender que você está passando, se você se permitir se abrir e compartilhar seus sentimentos, você vai se sentir muito melhor. No fundo, você se sente incomodado demais com suas imperfeições e você sente a necessidade de ser inabalável em qualquer situação pública. Aprenda que as pessoas estão dispostas a compartilhar seus sentimentos com você e se dê a chance de compartilhar seus sentimentos com elas.

5 – É muito importante para você se encaixar e se sentir como um dos principais contribuintes das situações. Sempre há coisas acontecendo à sua volta, ser produtivo é o que faz você se sentir bem. Suas ocupações podem às vezes fazer com que você perca detalhes do que realmente está acontecendo ao seu redor. O que o seu corpo quer você está fazendo? É necessário relaxar em uma segunda-feira e simplesmente ser você. Sinta-se livre para perder tempo descobrindo outras coisas que você realmente goste de fazer. Possivelmente tentar alguns novos hobbies ou atividades que estão fora da sua rotina normal. Explore ser você, mesmo que isso signifique perder o controle de tudo um pouco e apenas relaxar. A vida não é apenas sobre quantos bolos você pode fazer em um único lote ou quantos trabalhos você pode terminar em um dia.

6 – Você é uma pessoa confiante e bastante perceptivo aos detalhes. Você pode se mostrar como alguém aventureiro e desnorteado, pois não gosta de mostrar de cara que você é apenas VOCÊ. Você se preocupa com a sua aparência e como o mundo te vê, mas sua casa ou carro é, provavelmente, uma bagunça total! Sua personalidade pode ser autodestrutiva, você poderia voltar-se contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. A vida de uma pessoa que vive uma total contradição é uma tarefa difícil. Lembre-se de respirar e relaxar. A vida não é apenas agradar os outros. A verdade é que nem sempre o mundo está assistindo. Tire um tempo para refletir: Você provavelmente ainda não sabe, então pare e se pergunte: o que você realmente quer ser? O que é que você realmente quer fazer?

7 – Você é minimalista e sempre tem coisas importantes para fazer. Você se importa com os outros, mas encontra tempo para si mesmo também. Você se cerca de coisas significativas, pois você é muito sentimental. Família e amigos são muito importantes para você e você faria qualquer coisa por eles. Por isso não se coloca em primeiro e vive sua vida de modo seguro e complacente. O que é que pode enriquecer a sua vida hoje? O que vai fazer a sua vida mais colorida e agradável? Mesmo que a vida lhe rotule como uma mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente, etc, lembre-se que sua vida ainda é sua vida. Tome um momento para decidir o que você quer que seu futuro seja sem que ele seja influenciado por outras pessoas. É perfeitamente aceitável querer que coisas maravilhosas aconteçam com você. Carpe Diem.

8 – Sua capacidade de diversão e sua personalidade brincalhona te mantêm jovem e leve. Embora você se dê bem algumas vezes, você tende a ter baixa autoconfiança e sofre com ansiedade sobre coisas específicas em sua vida. Você geralmente é desorganizado, e não faz a menor ideia de por onde começar a corrigir seus problemas confusos. Você é uma pessoa orgulhosa, mas você precisa aprender a se amar mais. Você precisa ter o tempo para encontrar a si mesmo por meio de autoexpressão. Como você está atualmente se expressando para o mundo? Lembre-se que há pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo, mas você precisa permitir que eles saibam que você está disposto a receber ajuda. A vida é mais fácil quando você deixa as pessoas entrarem.

9 – Você é uma pessoa peculiar, que está sempre fazendo as coisas funcionarem. Você é um solucionador de problemas incrível que se orgulha-se de seu modo de viver. Você gostaria de viver uma vida simples e, geralmente, conviver com o básico. Por que você precisa de mais? Você é muito fácil de agradar e adora fazer coisas para os outros. Quer se trate de consertar algo para seu vizinho, construir uma casa de pássaros para sua mãe ou ajudar o seu amigo a fazer uma boa compra rm um brechó, você está sempre lá para dar uma mão. Lembre-se que a vida é especial cheia de coisas incríveis. Você é uma pessoa especial demais!

10 – Você é aprecia a estabilidade e a integridade. Você é uma pessoa de confiança que se orgulha de seu amor pela qualidade e pelo conhecimento dos detalhes. Você diz as coisas certo e com confiança sempre! Você sempre sabe o que você está recebendo porque você já verifica os relatórios. Você ama ter segurança em todas as partes de sua vida. Você prefere não ter nada de fútil ou extra, se você não pode ter utilidade para ele. Provavelmente, você tem algum tipo de lado criativo que você prefere reprimir de alguma forma. Você pode amar scrap-booking, música ou arte, mas nunca iria tentar fazer disso sua carreira. Você sente que seus problemas são só seus e que ninguém precisa ser sobrecarregado com eles. Basta ter em mente que a exposição de seu verdadeiro eu para o mundo (ou seus vizinhos) não é um crime. Somos todos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...