segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dez coisas que eu odeio em você.


Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo, 
Odeio como dirige o meu carro 
E odeio seu desmazelo, 
Odeio suas enormes botas de combate 
E como consegue ler minha mente, 
Eu odeio tanto isso em você 
Que até me sinto doente, 
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente,
Odeio quando me faz rir muito 
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto 
E o fato de não me ligar, 
Mas eu odeio principalmente 
Não conseguir te odiar, 
Nem um pouco, 
Nem mesmo por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...