quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oração

Olá,
como vai?
Espero que estejas bem.
Sim,
espero com toda sinceridade.
Entre e fique à vontade.
Vamos,
não tenha medo.

Vamos logo,
não temos tempo.

Rápido!

Pronto.
Agora me dê essas malas.
Isso mesmo.
Vou guardar essas bagagens de vida falida no armário.
Você quer desocupar os bolsos também?
Seria bom.
Certo,
deixarei suas falsas expectativas aqui na mesinha de centro.
Viu como está mais leve?
Consegue sentir o corpo sem as cobranças dos olhares dos outros?
Pois é. É bom,
não é?
Mas aproxime-se,
vamos.
Venha comigo,
siga-me.
Vamos!
Já disse,
não tenha medo.
Ah! E também não faça essa cara de timidez.
Segure minha mão,
tome.
Sinta. Viu?
Também estou gelado.
Mas sabe porquê não consigo parar um só momento?
Não sabe?
Bem,
desde que você chegou aqui achei que já estivesse pronto.
Mas não tem problema.
Não, não.
Porque eu já tenho tudo planejado. Não se preocupe.
Rezo pra que goste do que te preparei.
Você está pronto?


Então,
vem comigo que no caminho te explico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...