segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O tempo.


 Eu tenho saudades de coisas que nunca aconteceram. Alguém já teve a mesma sensação?
 Não sei bem explicar, apenas vem na mente um momento fantasiado de amanhã, o sorriso ao rosto e a calmaria no peito.
 Vai ver é apenas mais um desejo de uma vida tranquila, quando a alma fica em paz, em si. Momentos únicos que salteiam hora e outra, mas apenas uma saudade. Se ela pudesse ser revivida no futuro... Ah, que suspiro bom. 
 O sonho é algo que me alimenta, fui criado assim, com a maneira impossível de acreditar, tenho também missão de instruir, e isto me guia. São atributos de pessoas que atravessaram o tempo, era errada, corpo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...