Prioridade



     Não importa o esforço, faça o que tiver que fazer para conseguir seu objetivo. A chamada lista de prioridades serve para um norte observado, um guia no qual, seguindo este, podemos adentrar as rodovias das opções, mas não nos perderemos do caminho principal. Para ser específico ao ponto do êxito, pontue em linhas de ideias, coisas, pessoas.
     Nesse raciocínio postamos ao topo nossos sonhos e atributos no qual vislumbramos por mais longe que o seja, seguindo das coisas materiais ou não, os bens propriamente ditos para nossa felicidade ou manutenção, e em terceiro e quase não importante, as pessoas em sentido genérico. Pai e Mãe ou família similar não entra na lista, a não ser que você tenha uma história bem impactante, fora isso eles ficam em setor especial.
     Tenta fazer isso em um plano de 1, 3 e 5 anos. E veja o que de máximo você consegue fazer para cada ponto, seguindo a ordem correta de feitos, burlar o sistema é fácil, mas é um sofrimento desnecessário. Bem como inverter a ordem dessa lista, é quase um suicídio interno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Eu fui à praia sozinho.