Moonlight


     O frio convidou-me ao assento mais próximo e para me lembrar do ontem, faltou apenas o cheiro de melaço. Ficar ao sereno é o que me resta para tentar amenizar a minha dor, esta que não passa com nenhum medicamento, nenhuma terapia, não passa com nada. Sofrer deve ser minha sina, só isso explica tamanha comoção com o vazio que carrego dentro de si.
    A noite é silenciosa e amiga. Enquanto todos dormem, enquanto a densa escuridão invade as casas, estou aqui, estou sempre aqui. Ninguém atrapalha meu escrever, ninguém pergunta o que estou pensando, ninguém  segura minha mão. Assim foi por tantas vezes, sob o luar mágico que sinto na gélida pele das mãos, a lua me avisa que algo bom estar por vir, algo que realmente vá criar algo dentro de mim, que me faça sentir vivo. O luar consola meu vampirismo. Viver eternamente não é a maldição, na verdade a grande maldição de ser assim é não sentir.
    Não há tato algum, você acredita que sente algo ao tocar, mas é apenas movimento da mente. O áspero não dá vazão ao passar de dedos, o beijo é mero movimento de vinte e nove músculos, o abraço é apresamento qualquer. A luz da lua, bem como a luz do sol, é algo que sinto. Apenas isso é verdadeiramente sentido, mesmo que memorialmente falando, mas são as únicas coisas que me fazem acreditar que posso ser normal. Que poderei ter uma vida humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.