terça-feira, 18 de setembro de 2012

Power Button


     Todas as pessoas em algum momento em um relacionamento comum, tende a disfarçar o que realmente pensa e/ou sente. E se formos íntimos o bastante para perceber isto, podemos acionar o botão de energia. O Power Button nada mais é do que aquele momento que temos a pessoa verdadeiramente em nossas vidas, seja por um local propícios as verdades, seja por termos as pessoas de confiança por perto, porém não se limita aos amigos antigos ou familiares dispostos, também estendem-se ao novos que possuem a habilidade de trespassar as barreiras da vergonha, do pudor, da sorte e do revés. 
     Essas pessoas podem surgir do nada, como também podem estar conosco sempre que possível. Elas possem um olhar único que arranca da tua alma todo o depósito ainda não garantido de confiança, do afeto e convicção de que tudo pode dar certo. Acredite. Elas são merecedoras de mérito por serem pessoas de bom coração. Tais seres desbravadores de segredos sabem , como, tocar o teu coração de uma forma apaixonante que você não imagina tua vida sem ter ela por perto. Ela confia em ti com todos os votos de esperança, pois se ela apertou o teu botão de força e descobriu em tua alma que és um ser grato de vivência, ela fará questão de permanecer em contanto, de estar presente nos momentos acreditados certos, por mais que seja apenas uma fase de restauração.
     Os Engenheiros de Sonhos, esses seres que sabem como te ver em real forma, sem te julgar, sem te apedrejar, sem qualquer preocupação com nada além do amor verdadeiro de te ver sorrir. Essas criaturas tem em peito tantas dores, muitas que os sufocam no mundo real, por isso elas podem sumir uma hora ou outra, para não descarregar em quem não mereça, em outro ser além de si. Costumam ser tão amáveis que podem gerar um vínculo surreal de carinho, algo que transcende ao tempo e as pessoas ao redor, por isso são para todas as horas, principalmente as ruins. Elas possuem o Dom de restaurar, são conhecidas também como Agentes Modificadores, porque por onde tocam deixam uma marca de crescimento, inserem a ideia honesta de como deveria acontecer para o justo andarilho perdido em mágoas.
     O Power Button é sua barreira da intimidade. É a campainha que aguarda o convite para abrir a porta da mente e coração. Todos temos tal artifício do mesmo modo que possamos ser um Engenheiro de Sonhos ou simples Agente Transformador, tudo bastará em sentimento de doação e indulgência, algo que para os dias de hoje é raro ou ultrapassado, mas ainda assim é o Dom que todos buscam.
     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...