segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atenção


     Muito embora dar atenção ao que realmente seja necessário é ter a pessoa rotulada de esnobe ou metido, ainda assim é necessário fazê-lo. Vive-se hoje em um mundo dinâmico e instantâneo que não se deixa dar espaço as minimalizações de egos alheios e, por isso, temos que ter certeza que estamos olhando para o lado correto.
     A atenção é dada aos devidos interesses, esperando sempre ser o melhor para nós. E caso não seja, teremos a atenção desvairadas das pessoas ocas e de mente vazia que gostam de burlar a sinceridade e continuar com a pequenez da atenção indevida pela vida de outras pessoas.
    Pare o mundo para dar atenção ao menor, ao colorido, ao rústico universo que se prende entre linhas e traços. A arte merece atenção, seja ela televisiva, ficta, modesta ou onerosamente pomposa. Um quadro, uma peça teatral, uma novela, uma música, um pensamento. 
   Atentos aos objetivos maiores em suas vidas. Atenção nunca é pouca quando o mundo é grande, pessoas são mais de 7 bi, mas a atenção só vem de uma. Você.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...