quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gestação


     A cada tipo de novo relacionamento priorizamos o bem-estar, a felicidade e outras emoções que pensamos ser necessárias para nutrir o mini-ser que está se desenvolvendo entre elos sublimes de afeto. Tal criatura fictícia demora em média 280 dias para uma completa firmação de corpo; Uma gestação. Sabido que o contato ou convívio deve-se fazer presente e constate para que todas as formas deste feto possa desenvolver-se naturalmente. Há exceções sobre o tempo, mas é quase raro ultrapassar o período gestacional para termos ideia do que está pra nascer.
     Assim como qualquer gravidez, o cuidado com o frágil indivíduo é de extrema prioridade. Carinho e atenção é de praxe, mas deve ser somados com atividades físicas e uma dieta saudável. Atividades físicas que moldam a feição repentina é tão prática quanto recomendada, boas risas, conversas interessantes, falar sobre tudo e algo mais, caminhar, correr, nadar, pular, dançar... Todas essas atividades consagram e fortalece os membros rotatórios que se entrelaçam os braços e abraços em aconchegos e beijos torrentes. Olhos atentos para a dieta rica em carboidratos e proteínas a cima da média, o peso do hospedeiro tem que está em forma para que não traga chagas futuras para o nascituro. A alimentação tem que ser regada ao colorido e natural mundo onde se encaixa o não tradicional, viver de massas e bebidas nem pensar. Mostre-se capaz de sustentar uma rica finalidade de educação digestiva, prefira lugares com hipossensibilidades de verde, evitando assim a gordura sedutora do prático dia-a-dia.
    É comprovado cientificamente que conversar com o bebê ajuda e acelera a formação deste. E assim como qualquer outro relacionamento, o novo relacionamento requer mais atenção. Seja sempre honesto com seu parceiro para que a gestação seja saudável, nunca exite em conversar, crie o elo mais incrível que possa existir em uma relação. A confiança. Quando não temos medo de demonstrar nossos pensamentos e ele é bem aceito e compreendido, seja ele qual for, compartilhamos o nosso ápice de humanidade, a sinceridade sem julgamento. Ter alguém para conversar e compartilhar coisas bobas, sérias ou segredos, é de muito se apreciar e querer por perto, se for alguém que gostamos ou amamos aí se torna impensável não querê-la bem, querê-la conosco e prezar sempre por sua felicidade.

[Crescendo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...