quinta-feira, 19 de julho de 2012

Limited Edition


       Quanto mais esfria o tempo no universo que espreita além da minha janela, mais a proteção de um abraço é necessária. A falta do calor humano acolhido pelo peito em brasa que restou de uma intensa paixão, esta falta que percorre o corpo em arrepio todas as noites, deixa tudo muito esperançoso e triste. 
       Não é preciso muito para acalmar o corpo em tempos assim, onde a carência é latente e a cama vazia. Um simples sorriso abranda o dia cinza, mas não seria contemplado de forma primordial se não fosse o paradigma dos perfis clássicos que também trás a gélida brisa. Uma companhia sazonal que serve apenas para não morrer ao frio.
       Não se aqueça com alguém que é diferente de você, que não te proteja nem em épocas assim, mantenha-se quente apenas para aqueles que também procuram abrigo em rupestres risadas e saudosos abraços.
       A diferença que peculiariza nossa personalidade não é motivo para evadir-se do mundo social, ao contrário. Lembra-te que mesmo nós, indivíduos do século passado, podemos usufruir do universo TouchScreen, isso mesmo, com cautela é possível abstrair parâmetros duvidosos e curtir o simples contato tet-a-tet.
       Entendo que não é necessário mudança negativa só para impressionar quem não nos importa, que não precisamos nos desesperar para ter um cafuné, pois tudo vem ao seu tempo. Drásticas mudanças não se fazem necessária para entrar nos padrões do senso comum.
       Nós somos uma versão limitada do que tem de melhor e pior, aceite. Não adianta tentar modificar a essência, ninguém consegue manter isso por muito tempo. Lapida-se o entorno mas nunca o núcleo, envaideça-o com muito esmero de coisas boas. Assim poderá ser alguém atrativo em todas as épocas, não só as de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...