domingo, 27 de maio de 2012

Sublime


       Não importa a situação, seja sutil. Captar verdadeiros interesses e pensamentos requer muita perspicácia, com o treino específico é possível ter o controle da versatilidade desses jogos mentais e sempre, afirmo apropriadamente, sempre será possível obter êxito. Contudo, vide a condição do resultado, esteja pronto para a resposta verdadeira para a questão sublime.
       Rodopios, reviravoltas e loopings, tudo isso pode acontecer em conversas de significados importantes, cabe à você ministrar potência verbal para conseguir devidas informações. Trabalho de repórteres e investigadores, mas pode ser utilizado por qualquer pessoa, receber informações cruciais de um rival, de um grupo de pessoas ou só de seu paquera. Tudo dependerá do jeito que você move as palavras, um verdadeiro labirinto de lábia e gestos.
       Sabendo como ir e vir de qualquer conversa é possível, também, evadir-se de inquisidores ou conversas monótonas. Quem tem o controle do leme de uma conversa, adentrando as saídas de colisão de interesses, pode-se circular os variados assuntos com qualquer pessoa por mais que não sejamos letrados o suficiente para seguir ritmo desta conversa.
       Como um submarino se locomovendo em terra firme, algo impossível de se dizer, porém para aqueles mais visionários, apenas um jeito diferente de se tomar as informações do meio. A instrução é deveras importante para os iniciantes em oratória objetiva, esta no qual o objetivo maior é a obtenção de certas informações ou ações, portanto se quer começar nessa prática interessante de interação humana, comece observando seu meio, os diálogos e expressões. Aos poucos você poderá traçar perfis, após os perfis genéricos virão os específicos e daí a verdadeira obtenção de pontos importantes. Mas não esqueça, seja sempre sutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...