quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carta-Resposta


 É dito que para toda ação há uma reação de real valor, potência e significado.
 Demonstrando isso em palavras, é digno de postagem algo que me agasalhou o coração. Algo que eu esperaria de ti, mas não tão intenso quanto eu li. Uma verdadeira carta-resposta de coisas que eu coloquei pra fora, algo que estava na espectativa de ouvir aos sussuros.
 Não sei se teria autorização necessária para colar pedaços importantes aqui. Mas, como toda boa história, aqui vai a primeira carta de amor:

"Nos tornamos completos quando uma outra pessoa aparece e torna tudo
muito mais fácil, tudo mais leve. Quando ela transforma nossa vida e
nossos rumos sem motivo aparente. Quando tudo o que sabíamos e o que
faziamos se vai a um simples sopro do destino. Se sentir completo nao
significa que nao nos falta nada, significa que podemos transformar
qualquer coisa em outra coisa que precisemos. Voce tem sim defeitos,
defeitos nao tão incomuns, porém eu o aceitei com os defeitos e
aprendi a me moldar a eles. Eu tenho meus defeitos e que nem eu sei
quais são, pq eu me foco tanto em minhas qualidades a ponto de
esquece-los. Quanto mais voce pensa em seus defeitos mais voce
potencializa eles. Voce vive em uma concha de proteção, porém é uma
concha solitária. Estou a te oferecer minha proteção, a minha concha.
Para que possamos estar juntos nela...se preciso eu fico do lado de
fora para dar-te o lugar protegido. Alguma coisa me ligou a voce, nada
que eu possa explicar. Voce tem se tornado parte de mim, a parte que
me completa, que me faz pensar em 2 ao invez de 1, de pensar em um
futuro, de ter uma visão mais clara de tudo. Nao espero que voce sinta
isso em retorno mas que tome consciência de que nao estou aqui pra
brincar de amores eternos. Até porque eles nao existem no mundo
natural, amores eternos são como pets voce precisa alimentar e dar-lhe
o carinho e atenção necessário para que durem por vários anos. Eu
quero cuidar de voce, te proteger, te amar, te escutar, ser acima de
tudo o teu melhor amigo, o teu companheiro. Sempre que se sentir
inseguro, pense que tem em quem se apoiar, em quem buscar forcas. Pois
eu estarei ai, dentro do teu coração, alimentado pelos seus
pensamentos e sua visualização do meu ser em cada coisa simples que
vos lembre a felicidade. Todos os dias eu trabalho por um sorriso teu,
por um ' eu dormi bem', pois não há melhor recompensa que um sorriso
de quem amamos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...