Wear It [on/off]


Que a moda está presente em nossas vidas isso é claro, que a moda de luxo hoje será a moda popular de amanhã, também sabemos. De todas as estações do ano, a que mais me atrai, a que me dá vontade de realmente vestir é a temporada fria, o outono&inverno.

 Sabendo que minha cidade não permite o uso de tais artifícios tipo casaco/scarfs, nem botas, tenho que me aventurar pelo mundo para o uso de tais belos complementadores da aparência.

 Os variados casacos, jaquetas e os moletons, somados as demais roupagens de frio, quando realmente bem e colóricamente vestidos, atrai olhos curiosos e esbanjam estilo. Tão somente nessa época de clima frio é que o couro entra em cena, dando vazão as diversas tonalidades e acessórios. Não perdendo lugar, os cintos também são figuras marcantes já que as bermudas se alongam e as calças sempre, eu disse sempre, será envolta aos belíssimos cintos.

 Em vitrines populares pode-se fazer combinações interessantes neste estilo bossal europeu, tanto para homens quanto para as mulheres, a tendencia aprecia o ar livre e escritoriedade básica, sem muito espalhafatar a época, dando sensibilidade ao clássico. O que de fato nos engradece o ego, pois dá pra tirar do closet alguns artigos para implemento ao novo conjunto.

  Nesta nova tendência sigo eu, pretendendo utilizar de todos os casacos, jaquetas e moletons que comprara. Não sei se aqui no Brasil ou lá na Europa, mas vamos desfilar em calçadas comuns com um estilo absolutamente Euro-Brasileiro. Os pisantes de couro ou moletom pede muito por andadas seguras e se quiser me acompanhar será muito bem-vindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.