sexta-feira, 23 de março de 2012

Noite Sem Luar


 Hoje eu queria ver a lua,
 Mas não qualquer lua,
 Queria ver a lua do teus olhos,
 A lua sob o qual você me disse "eu te amo",
 A lua que me fez sorrir,
 A lua que te fez presente,
 Que se fez de presente,
 Hoje eu queria apenas um luar,
 Sem qualquer motivo,
 Caminhar pela fofa areia da praia,
 Ao teu lado, ou com a solidão,
 Após ou antes de um café ao céus,
 Estrelas alinhadas ao meu sorriso,
 A brisa maliciosa da sublime tempestade,
 Mas hoje não tem luar,
 A lua já não se faz presente no meu céu,
 O sonho deu razão ao frio,
 Aguardando outro tempo,
 Para quem sabe,
 Em uma visita da Ana Lua,
 Uma aparição em minha vida,
 Eu consiga novamente dormir bem,
 Comer bem, sorrir bem,
 No capô de um carro,
 Em meio ao deserto,
 A lua lá longe, me vendo de perto.
 Hoje não tem lua, triste noite,
 Noite sem luar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...