sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Le Maluquè


 Aposto que você não contava com isso e também acredito que ninguém previa o que iria acontecer, mas aconteceu. Não sei o que aconteceu, mas em tentar me aproximar de uma desconhecida da infância, acabei por está colado a ela, vidrado e enfeitiçado. O tempo passou, anos na verdade, e mesmo que tudo tenha mudado muito, quase tudo completamente, embora as crianças hoje sejam homens e mulheres, embora tenha acontecido uma infinidade de coisas, embora nosso contato tenha sido ínfimo comparado as grandes amizades, a semente que você deixou plantada hoje é uma frondosa árvore.
 É tarde demais para traçar combinações possíveis, criar teorias monumentais entre espaço/tempo. Estou satisfeito em ter você aqui do lado e pronto! Uma coisa que eu nunca esperei, algo que cresceu com as expectativas de ter alguém incrível para conversar, nem que fosse sobre qualquer coisa, alguém que nunca me negou um sorriso e a única pessoa que eu sai no braço.
 De memórias antigas de felicidade, raiva e invenções malucas, hoje estamos criando outras mais maduras. Criações de vida e estilos que farão nosso rumo, crenças que viemos rezando por longos e sofridos anos e agora pela graça divina e esforço próprio veio a acontecer. Sei que para tudo que acolhemos deixamos algo para trás, tipo a Troca Equivalente.

 "As pessoas não podem ganhar nada sem sacrificar algo, você deve dar algo de mesmo valor para se ganhar alguma coisa."

 Demoramos para aceitar algumas situações, mas sei que nada é por acaso. Espero que agora juntos, eu possa ter dar mais força e coragem para enfrentar esse mundo de possibilidades que vivemos, fazendo você acreditar no impossível e te mostrar o inimaginável, claro isso em várias parcelas no Hipercard. Lembra que um dia desses você me deu um presente que ninguém deu o mínimo de valor e para mim era um troféu de tua graça? Pois é, algo de inestimável valor pessoal que hoje não possuo mais, mas guardo na mente com todo o carinho que possuo. Em outras linhas eu já te contei que as coisas vem e vão, que não aprendemos a dizer Adeus e que se a gente não tentar, a gente nunca vai saber. 
 Sei que é difícil deixar pessoas que amamos, lugares que conhecemos, futuro que planejamos. Hoje eu sei o que é sentir saudade mesmo antes de acontecer, não posso te prometer ser teu porto seguro nas situações difíceis, não posso te dizer que vamos conseguir mudar o mundo, mas vou tentar todos os dias estar presente na tua vida tal como você faz na minha.
 Em meu reinado e em todo os mundos que eu crio e possuo, você sempre está lá, como a "Princípa", tomando conta de tudo e de todos. Sei que parece besteira, mas o sentimento que eu tenho por você é além do universo, é transcendental. Um amor incondicional que nem entre irmão isso é tido. Te considero uma parte de mim, uma parte com sotaque engraçado, com sorriso marcante e com desenvoltura de vencedora. Poderia falar mais, muito mais, mas nunca será o suficiente para descrever tudo isso que és para mim e egoisticamente falando, agora é minha vez de aproveitar do teu ser, você vindo para terras quentes vamos virar essas areias tipo uns 360º graus em super-duplo-twist-carpado.

 Peço-te que tenhas paciência comigo, como sempre você teve. Peço-te que tenha fé, como sempre você teve. Peço-te que continue a sorrir, como sempre você fez. Peço-te para ser compreensível, como sempre você fez. Calma, é melhor eu resumir: Peço-te para ser quem és, pois sempre você fez o melhor assim.

Com humilde felicidade por saber que estás vindo ao meu encontro, teu Sonhador.


Um comentário:

  1. Obrigada por você existir! ♥
    http://www.youtube.com/watch?v=dnga63bL0p4&feature=related

    ResponderExcluir

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...