quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fábrica de Sonhos.


 E bastou chegar o novo caderno para as ideias fluírem. De marca Moleskine, meu companheiro e nova paixão, andará comigo para onde eu for e, embora, não sendo de bolso e mais parecendo uma agenda, me ajudará a entender alguns pontos perdidos de uma busca ao futuro. O bom é que a fábrica reabriu, vamos ver agora como será a linha de produção e saber se haverá consumidores para os trabalhos apresentados.
 Quadrinhos, novelas, estórias, comentários, filmes descritos, não importa o que seja apresentado neste novo recipiente de ideias, o que vale é que estará lá. Funcionando e forçando a buscar sempre mais. O moleskine é uma marca de cadernos de notas produzida pela empresa italiana Moleskine SRL. Embora o nome aluda ao tecido de mesmo nome, moleskin, o caderno não é produzido ou revestido com ele, e sim com uma capa dura de cartão envolvida por material impermeável. Outras características que a distinguem são cantos arredondados, uma tira de elástico para mantê-la fechada (ou aberta em determinada página) e uma lombada costurada que permite que ela permaneça plana (a 180 graus) enquanto aberta. A folha de rosto vem impressa para que o seu proprietário possa escrever os seus dados pessoais, assim como estipular um valor de recompensa caso alguém a encontre perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...