domingo, 19 de fevereiro de 2012

Experiment nº32


 Iniciar um experimento não requer tanto esforço quando se tem uma base em diagramas de procedimentos a serem observados e cumpridos. Entretanto, observe que sempre haverá as probabilidades do meio e possíveis resultados, tenha tudo em apontamentos e se possível compartilhe a experiência com seu orientando. O período de efetivação de tal experiência pode variar, iniciaremos com períodos curtos para melhor assimilação de resultados.

Fato Gerador:

 A importância da informação ser agilizada ao instante momento que dificulta a passagem.

 O que custou exponencial propriedade, hoje per faz em liquidez de informações. O experimento social número trinta e dois, se tratou de saber em quantidade significativa de atrativos informacionais, sobre o quanto de importância as pessoas dão ao universo virtual a qual estão inseridas. O campo de análise fora o site mais popular da atualidade, um site de relacionamentos que oferece dinamismo e compartilhamento de ideias e informações pessoais e/ou genéricas. 
 Durou exatamente trinta dias, e fora o suficiente para esquartejar todo o tipo de fato social coligado a personalidade virtual e real, o que hoje não interfere muito aos princípios pessoais, pois não faria qualquer diferença, apenas fora um meio de desculpa de outrem. De certo modo, serviu também para a veracidade de conclusão que torna-se até ridiculamente aceita por vias sociais e tidas como modernas. Mudar status virtual, para alguns é como mudar na vida real, interferindo violentamente nas ocorrências posteriores nas vias de fato, claro que tudo depende das pessoas envolvidas e sentimento obtido. Muito embora, hoje, tudo tem que ser muito transparente para todos e trofelizando (inventei agora), as pessoas e atos intrínsecos aos envolvidos. É o famoso universo mascarado de pueril moral, que destaca apenas suas vertentes de futilidades e escancaramento de temíveis indiretas e descartáveis menções pessoais.
 Para quem prefere tal mundo influenciável de ilusão de curtir, compartilhar, fazer check in, comentar e cutucar, deve-se seguir todo um regramento para se destacar perante os outros usuários que tentam mostrarem-se superiores da mesma forma. O modo virtual é tão simples que qualquer pessoa pode fazer, não fazer, ir, vir, prometer e se envolver com quem quiser, isso com todas as possibilidades de amostragem ou ocultismos sub dirigido para determinadas massas pensantes (ou não).

[construindo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...