segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Start Over


 E as crônicas recomeçaram e agora é pra valer! 

Tudo será mensalmente registrado e revisado pela banca examinadora de Valsai, e compilado eletronicamente. Todos os manuscritos serão readquiridos em uma aventura para o desconhecido, pois Deus sabe lá onde anda minhas escritas.
 Quem quiser um exemplar das Crônicas de McAllisten é só mandar o endereço completo pro meu email, ou pelo Facebook mesmo, que eu mando as obras pelos correios. Faz se mister que o andamento do projeto pode ser compassado, vagaroso e trabalhoso e como passará por análise, alguns capítulos podem demorar para sair impresso, porém assim que tiver Ok eu envio.
 Agradecendo mais uma vez a todos aqueles que se fizeram presente e me deram forças para continuar, digo-lhes: Esta obra está mais fantástica que tudo que eu já li. E não é porque eu escrevi, mas porque são baseados em fatos reais. Agradeço também aos narradores e grandes amigos, como o ilustre Sr. Edmond que me ajudou com a negociação com a universidade de Valsai em aderir o meu projeto à grade de isolamento literário de probabilidades aplicadas à juventude antissocial.

 Os capítulos sairão sempre na terceira sexta-feira do mês, podendo ser atrasado por alguns dias por caso fortuito ou de força maior, mas serão avisados com antecedência para que não ocorra expectativa em vão. Só serão enviadas apenas uma cópia de cada capítulo, depois disso apenas quando o bloco de capítulos acabar.
 Cada bloco terá 5 (cinco) capítulos, e poderá ser adquirido também impresso ou eletronicamente.
 Os capítulos serão divididos por assuntos, personagens ou situações. Não tendo paginação exata, nem quantidade de folhas pré estabelecida.

 Espero que vocês se divirtam com essa avassaladora história, para quem não lembra é só dar uma espiada na tag logo abaixo e ver se algo te agrada. Lembro que eu fiz uma sinopse, mas enfim aguardo contato.

Askitrughhe!  (Até breve!)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...