quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Romeu


 Vivemos procurando algo que nos complete, que nos sobressaia em atitudes e pensamentos.
 Errado caminho que fazemos para encontrar o conforto da felicidade.
 Errado também é dar crédito aquilo que é mais favorecedor a nossa proteção.
 Errado é sentir que tudo está bem só porque estamos bem.

 A credibilidade dos sentimentos é verdadeiramente percebida entre o mundo inteiro quando esta se faz presente em todo o seu potencial. "Há duas coisas no mundo que é impossível fingir: A primeira é quando estamos bêbados e a segunda é quando estamos apaixonados." De fato as expressões são claras, porém cabe a você decidir se continua com isso ou se pretende fingir.

 No meu caso, busco a melhor forma de pependicularisar os pensamentos de ontem no contato de hoje, pois sei que se eu não fizer isso agora, amanhã terei convicção plena do que eu não quero... de que eu não quero isso para mim. Não ter a base fundamental do relacionamento é como construir um barco sem proa. Um carro sem capô. Uma casa sem telhado. Tudo é muito seguro até que algo o abale.

 "Coração não é panfleto de rua, para entregar ao primeiro que passe." Tema todos aqueles que te prometem o mundo, o céu e a terra. Tema tudo e todos. Apenas Tema! Confiança é um voto que se firma a cada dia, pois é algo volátil o suficiente para ir e nunca mais voltar. Tipo, é muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar. O povo acaba quebrando a cara por querer, por não ter opção.

 Não se torne áspero em acreditar no impossível. Torne ávido o instinto de continuar a perseverar em todo o complexo emocional que nos toma de uma vez só, a paixão e o amor pode sim ser algo que se desfrute de forma real. "O amor é puro e belo, é mais intenso que uma amizade, nele um simples abraço se torna uma proteção, e uma única ação é capaz de te mudar."

[construindo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...