segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gosto Tipo Agridoce


 Primeiramente é necessário deixar claro que sou contra a pirataria como forma de mercado, contudo sou muito a favor como forma de divulgação e indicação. Neste ultimo sentido, trago-lhe este album que se mostrou muito perspicaz, em sua obra, que já demonstrou sutileza e envergadura para ganhar espaço e ouvidos de nossa gente.

 Nada mais do que um projeto meio folk, meio mpb, meio choro-ouvindo-cada-música... Aconselho quem tem lembraças e fortes sentimentos que ouça com atenção a cada passagem, pois este album é um prato cheio de nostalgia e surpresas. Pitty e Martin dão uma aula de como é sentir ao ouvir.

 Como diz a própria Pitty: "Brincávamos chamando de 'fofolk': folk fofo. Mas nem sempre. Melodias suaves aos ouvidos, mas letras nem sempre leves ao coração."

 Tudo em um ritmo calma e voraz, como uma ferrari suas emoções vão de 0 à 200km em alguns segundos. Não é ruim, observando que pode ser devastador. As canções se desenvolvem bem e como uma forte emoção, ou mesmo um beijo apaixonado, o album acaba e deixa um gosto meio azedo de dores do coração e um gosto meio doce de lembranças boas. Um verdadeiro Agridoce.

 Segue abaixo a lista das músicas:

01 Embrace The Devil
02 Dançando
03 Say
04 Romeu
05 20 Passos
06 Ne Parle Pas
07 Upside Down
08 Epílogos
09 Rainy
10 130 Anos
11 O Porbo
12 Please, Please, Please, Let Me Get What I Want

Enquanto estamos no aguardo do cd chegar aqui nas lojas, baixa ele:
Toma um banho, coloca uma roupa confortável, ou quem sabe nenhuma, apaga as luzes, coloca o som pra tocar baixinho, mas o suficente alto para acompanhar as letras, fecha os olhos e ouve... viaje nos pensamentos e depois me conta como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...