segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Senhores e Senhores


É difícil, muito difícil, verificar o grau de aproveitamento e diversão em um encontro.
Qualquer encontro ou date, como eu chamo, pode ser muito bom ou muito ruim. Tudo dependerá da escala que você usa para classificar o candidato ou candidata.
 Venho citar nesse marcador HOW TO BE A GENTLEMAN (como ser um cavalheiro), pontos positivos, negativos e regras gerais, de atitudes muito aclamadas por elas e por alguns eles que me acompanham aqui neste diário virtual.
 No tocante a experiência pessoal, estou ainda comprovando alguns desses que eu deixei no rascunho, mas aos demais (creio que até o item 5) estão todos compravadíssimos e aprovados com nota 10. Bastando vocês terem a sorte que eu tive, expicarei posteriormente.
 A todas as pessoas que me seguem, indiquem esse marcador aquelas pessoas sem noção que não sabem te levar para um date, e outra observem se você pecam am algumas coisas também, não é só o cavalheiro que tem regras a cumprir lembrem-se disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...