quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Panic at the Disco!


Panic! At The Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Videoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de "Nine In The Afternoon" foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.

O terceiro álbum de estúdio da banda, e primeiro após a saída de Ryan Ross e Jon Walker, foi chamado Vices & Virtues e lançado em 22 de março de 2011, com produção de Butch Walker e John Feldmann. Seu primeiro single, "The Ballad of Mona Lisa", foi lançado em 1 de fevereiro do mesmo ano. Um trecho de 30 segundos da canção foi liberado em 17 de janeiro de 2011.No dia 02 de março de 2011, o segundo single,Ready to Go foi lançado.
No dia 22 de setembro de 2011, a banda divulga "Mercenary", canção a constar na trilha sonora do aclamado game Batman: Arkham City.

Eu ouço muito pouco, não é muito meu estilo essas coisas tipo mastigadas. Ouvir um disco deles é como ouvir Owl City, você até escuta ele todo, mas depois é quase impossível não misturar com outros estilos. Como se fosse só uma música sem fim. Segue o link do novo album:

http://www.fileserve.com/file/FHUWRWX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...