sábado, 8 de outubro de 2011

Juízo


 Me mandaram tomar juízo, mas só tinha cachaça.


De frases de caminhão para conversas filosóficas, o álcool ajuda bastante no quesito entrosamento social. Não que todos devem tomar todas, ficar embriagado, nada disso, cito aqui apenas algumas das milhares de coisas que percebi em mesas de bares, boates e festas particulares (não falo da festa no Iate do Lilo, aquela festa nunca existiu)

Sempre os bares estão cheios de gente, de todas as raças, idade e estilos. Não só bares como as boates, calçadas, e em casa de amigos. Tudo é motivo para comemorar e tomas umas cervejas, vinhos e whiskys. Há o preferíveis em Vodka, batidas e outros coquetéis.

Quem tem assunto pra falar, não só futebol e roupas, tira de letra todo o tipo de vínculo ou nexo de um assunto para o outro. Lembro que em uma noite não muito motivada, conversei com amigos sobre: Viagem no tempo, sexo, conspirações, sexo, futebol, sexo, fim de namoro, sexo, experiencias de trabalho, sexo, economia mundial, sexo, tecnologia, sexo, comportamento, sexo, governo e política, sexo, políticas públicas e desenvolvimento sustentável, sexo e sexo.

Quando você lê sexo, tome nota todo o tipo de assunto subliminar, moderante e superliminar. No tocante ao mesmo, no figurado, no cômico ou no invasivo. Tudo no fim é Amor & Sexo.  Tornando-se o assunto mais falado e menos abordado durante toda a noite, festa, evento. Quem tem amigos fixos é assim, no fator random é mais complicado, pois como nãp há intimidade para tanto, os assuntos divagam e se ricocheteiam em supérfluo e casual, no máximo piadas e comentários. Não deixa de ser interessante ou atrativo, mas é outro nível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...