sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cartão de Visita


 A pessoa que diz que o cartão de visita do ser humano é o sorriso, está completamente coberta de razão.

 Queria eu ter o sorriso bonito, daqueles com os dentes alinhados simetricamente e branquíssimos, tal como os atores da globo. Um sorriso bonito destaca uma beleza descomunal, por mais feia que a pessoa possa ser. Claro que sorrisos não são apenas dentes perfeitos, mas além dos alvos quadriláteros existentes em nossa cavidade bucal, vemos também a silhueta das saudosos e majestosos lábios. Estes por sua vez adoram simular um amanhecer de felicidade.

 O sorriso é o mais singelo ato de felicidade que infecta quem o vê. O contágio de uma ato de sublime alegria nos faz, automaticamente, sorrir de volta para o quem lançou ao mundo.
 O sorriso é tão poderoso que se você atender o telefone sorrindo, por exemplo, a outra pessoa vai sentir a diferença. Não se preocupe com as rugas, botox resolve. O melhor remédio para o mal humor é um simples sorriso.

 Acha que eu estou a mentir? Veja uma criança sorrindo, ou melhor, veja um bebê sorrindo. Impossível não se sentir bem. Se ver feliz por um momento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...