Buá!


 Dias das crianças aconteceu e eu apenas chorei.

 A maior alegria de uma criança, além de ganhar presente, é poder usar de todo o potencial do presente. No meu caso foi total contrário, pois meu belíssimo laptop queimou exatamente no dia das crianças. Como pode o destino fazer isso com a criança desafortunada em demasia? Vai ver foi por um triz de imperatividade ou outra coisa qualquer.
 No demais, minha vida sem meu parceiro de todas as horas, meu pequeno Kururu, é assim meio em OFF. Problema não é deixar de atualizar as redes sociais, baixar séries e músicas, quem dera se fosse. Acontece que eu vinculei toda uma estrutura de informações e entretenimento em volto daquele pequeno e metálico ser.
 Acostumei a ter a notícia em tempo real, sem ter que esperar pelo telejornal das 8. Saber diretamente da fonte, tal como ler os jornais eletrônicos dos outros países, ouvir comentários de grande pensadores como Miriam Leitão e tantos outros super jornalistas, conhecer a fonte, obter belíssimas imagens dos aconteciementos, grandes testemunhos... E por aí vai.
  A garantia da HP já se fora, e por uma bagatela de mais de 400 reais, eu recuperarei meu caríssimo Kururu, meu amigo para todas as horas. Fora que minha monografia está nele, meus livros, meus vídeos, meus projetos, minhas contabilidades, minhas fotos... meu tudo se resume a 5 kgs de tecnologia pura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.