segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mundo. Qual o seu?


O mundo pode ser o que você quiser.
Pode ser azul, verde, cinza, multi colorê
Salamê-mingüê.
Mundo, é o que eu crio com a mente, visão subatômica da realidade.
É tudo aquilo que me deparo no led da tv ou monitor,
É o cheiro do perfume do meu amor ao me abraçar,
Mundo, é o boa noite do taxista me deixando em casa após uma noitada,
É o bom dia do Manoel da padaria,
É o boa tarde que dou aos clientes que entram,
Mundo,
Fundo,
Mundo,
Tão grande e tão pequeno,
Apenas mundo,
Quase um tudo.
Como você imagina o seu mundo hoje?
Como você sente o seu mundo acontecer?
Mundo pode ser isso onde você dorme,
Mundo pode ser tudo o que você vive,
Mundo pode ser alguém que te ama,
Esses mundos são muito mais mundo que o mundo mundo que você mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...