terça-feira, 27 de setembro de 2011

Magic Cube


 Em um dia desses qualquer, me peguei no ócio. E como todo bom dia de Domingo, decidi investir no meu entretenimento casual, peguei uma revista qualquer e comecei a lê-la. Encontrei muitas fofocas de pessoas que não me interessam, vários carros do ano que eu não vou comprar, e algumas dicas de beleza. Por fim e não muito importante havia um teste para o qual você completando todos os itens, descobria qual tipo de brinquedo da sua infância você mais se parece.
 De todos os brinquedos "normais", o resultado do meu não foi nada mais e nem nada menos que o Magic Cube. Eu achei muito bacana a princípio, mas ao decorrer da explicação do brincado/personalidade... vemos dizer que não foi tão legal.

 O problema dessas coisas que se intitulam Testes é que, assim como o horóscopo, não há como mudar. E se você fizer novamente pra ver o resultado, ou o teste vai te dar uma resposta pior ou você mentirá até ter o melhor resultado. No meu caso sempre é a primeira opção, então eu olho o resultado, respiro fundo e continuo vivendo.
 De acordo com o Teste:

 O cubo mágico ou Rubik's Cube, é um dos brinquedos mais populares do mundo, assim como o apetrecho, você é capaz de se dar bem em situações com grandes multidões ou simples companheiros. De fato, ser o centro das atenções não é o seu forte, pois mesmo sendo colorido e belo para os olhos alheios, os mais interessados encontrarão uma grande fonte de diversão particular, mas também encontrarão um pouco de confusão para tentar entendê-lo. Você não possui várias personalidades, mas é possível ir virando os lados coloridos para se adequar bem as pessoas e o ambiente a sua volta, difícil é quando você está tão misturado e todos os lados estão muito coloridos e se aproxima alguém querendo ver um lado só; Tarefa complicada e paciente para aquele que pretende fazê-lo. Poucos aqueles que se arriscam a desvendar esse quebra-cabeça, sendo mais fácil acostumar a ver essa mistura de ideias que no fim faz um sentido muito específico[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...