domingo, 11 de setembro de 2011

Hello Again Hello


 Maceió continua bela como sempre, tirando todas as imperfeições em que nela existe. Voltando as conhecidas noites com amigos, entre restaurantes, bares, clubes, boates, praias e fazendas. O que me trás aqui nada mais que a saudade de escrever, deixando ainda as postagens em rascunho para um futuro finalizar, eu deveria perder essa mania de escrever e não publicar, tal como escrever cartas e não enviar.
 No tocante ao coração e sentimentos, tudo continua tranquilo e nada mudou desde o ultimo post, que creio eu, que fora em agosto. Nas questões família e vida acadêmica, eu prefiro não comentar, pois oscila mais que bolsa de valores pós crise.

 Tentando dar sentido para algumas coisas que vi e ouvi nesses dias, o que de fato vai ser muito sofrido de minha parte, pois sempre vou acabar por depender de outra opinião para poder concretizar o meu ponto de vista sobre estas "tais" questões. Não posso falar sobre para não estragar a surpresa, mas em breve, muito em breve na verdade, algo muito bom vai surgir.

 Sobre setembro, eu prefiro continuar em OFF, já que agosto foi um desespero de "Elizabeth Town" vou me abster de informações para fazer um balanço retrógrado sobre os acontecimentos, muito raros por sinal, que nós tivemos nesses dois sublimes meses. E para fechar o post, peço desculpa para todos e todas que visitam com frequência, sobre o tal sumiço do Autor, este que anda deveras ocupado por suas ocupações que lhe ocupam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...