sexta-feira, 29 de julho de 2011

Outra Noite Que Se Vai...




Outra noite que se vai
Eu não tô correndo atrás
Quanto tempo já passou
E a gente nem se falou
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
Outra noite que você
Passa e finge que nem vê
Não esconde o teu rancor
Quer tentar me enlouquecer
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
Então, me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa
Perguntou por mim que eu sei
Olha, por mim vai tudo bem
Disse que me viu passar por aí
E que eu não tava muito bem
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
Então, me diz alguma coisa
Toca um Marley na viola
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa


Another night that will
I'm not running behind
As time has passed
And we did not talk about
How much we do
Then wants to go back
Another night you
Passes and pretends not to see
Do not hide your anger
Want to try me crazy
How much we do
Then wants to go back
So tell me something
come here at dawn
To remember that time
Forever or just for a moment
Give me a kiss on the mouth
And then take me to your house
He asked for me I know
Look, everything's fine for me
He said he saw me going out there
And that I was not very well
How much we do
Then wants to go back
So tell me something
Marley plays a viola
To remember that time
Forever or just for a moment
Give me a kiss on the mouth
And then take me to your house

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...