I wrote you.


 Incrível como algo simples pode nos trazer tanta felicidade. Uma simples carta alegrou meu dia, minha semana e provavelmente todo o mês de Julho. Ter o prazer de receber uma carta amiga não é o melhor de toda situação, mas sim de ler as palavras, perceber o contorno das letras, sentir a emoção e conseguir ouvir a pessoa que te escreveu a carta lendo a para você. Loucura? Talvez, mas é assim que sempre acontece comigo.
 Não querendo ser chato, guardo comigo todas as cartas nunca enviadas, deixo-as sempre comigo para uma ocasião oportuna de envio. Por mim enviaria toda semana uma carta diferente para os meus amigos, acho esse tipo de comunicação espetacular. É tão verdadeiro e romântico quanto uma serenata sob o luar.
 O instinto poético divaga em pensamentos quando o assunto é escrever uma simples carta, que ao lê-la sempre torna-se complexa e emocionante. Não posso prometer que enviarei todas as cartas que escrevo para os meus amigos e habitantes do meu coração, mas sempre que necessário enviarei estas gotas de felicidade para vocês.
 Agradeço infinitamente a todos que me escrevem. Um sincero obrigado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Quando bate aquela saudade.