quarta-feira, 13 de julho de 2011

English


 Recentemente me pediram para eu continuar postando as minhas coisas em inglês, porém não acho tão legal.
Primeiramente peço desculpas pela postagem em outro idioma, na hora que estava escrevendo eu não percebi. Sério, isso acontece muito comigo, principalmente quando estou conversando com amigos nativos ou vendo alguma série/filme.
 Dependendo da postagem, eu posso até coloca minha tradução livre, mas traduzir as outras seria um pouco complexo. Não me entendo em português, imagina em inglês ou francês. Enfim vou tentar, não prometo nada e de preferência me corrijam sempre que possível, pois não sou o Aurélio.
 Amo falar, escrever e ler em inglês. Pra mim é algo tão simples quanto português, e tal como este, às vezes solto uma ou outra palavra muito arcaica, e as pessoas ficam "rindo" de mim. Não sou o professor de inglês, mas também não passo vergonha. Creio que o hábito de ouvir e falar em outro idioma me trouxe alguns vícios, eu concordo, mas fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...