segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tatoo-scarz

 Ainda busco uma maneira para demonstrar algo implícito na minha alma, minha vontade de transparência com o mundo reflete em algo de cunho permanente. Não tendo sentido ou sensação do fato a ser transmitido, tudo se remete a estagnação da criatividade... O que isso quer dizer? 
 Não vou me marcar com coisas poucas ou sem sentido, não esperarei um fato gravíssimo ou leviano, espero apenas uma ponta de intuição ou querer, para marcar meu corpo com algo assim... marcante! Não sendo redundante, mas enfático, pois uma tatuagem não é algo como roupa, que hoje você colocou porque estava querendo sair de amarelo (nota: Ninguém devia vestir amarelo, nunca combina com nada), pois não se troca tatuagem, apenas as completa ou as cobrem, mas ela sempre estará lá.
 Pensei em coisas legais como tribais, personagens, situações, caricaturas, dark mood, fun mood, mas nada disso me dá uma lógica de querer me tatuar. Eu quero muito me tatuar, pois acho muito legal, mas não me vejo com uma tatuagem simples/vulgar, nem uma daquelas que cobrem as costas toda. Como dizem os russos, em sua reversão, a tatuagem tem que me escolher e é isto que eu espero faz uns 6 anos. Achar uma tatuagem que me identifique, que me faça ter orgulho dessa arte e que transpareça alguém ou algo para o universo, carregando consigo todos os dias.
 Se tiver algum desenho ou arte que você acha que seja a minha cara, ou explique alguma situação, me envie pois estou aberto a todas as propostas... menos casamento.

Um comentário:

  1. Por isso,ainda,não fiz a minha.Quanto as sugestões mandarei sim.
    Ah!Quer casar comigo?;)

    ResponderExcluir

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...