sexta-feira, 17 de junho de 2011

Leia-me


Ontem, hoje e amanhã você usou e usará a palavra por que;
Porque, porquê, por que e por quê;
Talvez seja por esse motivo que existam tantas formas de se dizer porque;
Mais uma vez eu queria muito poder te ajudar e te dizer o porquê. Mas também não sei.
Na verdade eu sei, só que não é apenas um, dois ou três motivos. São muitos.
Talvez seja porque me sinto bem em lebrar que você sorriu pra mim;
Talvez seja pelo motivo que mesmo que tudo seja complexo, a simplicidade acontece em lembrar de você;
Talvez seja porque não vejo maldade em querer bem a uma pessoa;
Talvez seja porque sentir carinho por alguém ainda não inseriram na lista de crimes;
Talvez seja porque sinto em você uma pessoa forte por fora e frágil por dentro, uma pessoa que se sente segura para dar conselhos e sozinha quando o momento é de receber esses mesmos conselhos;
Talvez seja pela forma carinhosa que meus olhos me obrigam a olhar para vc;
Talez seja porque sou um descocupado, então preencho meu dia pensando em você;
Talvez seja porque por mais que eu já tenha tudo que preciso para ter inspiração no trabalho, pensar em você aumenta ainda mais minha cota inspiração;
Talez seja porque momentos assim é que nos mantém no equilíbrio entre o certo e o errado;
Talvez seja porque sinto que mesmo que você não diga ou negue, isso também te faz bem;
Não estou exigindo ou ao menos pedindo que você saia correndo e venha ao meu encontro para passarmos o dia todo sorrindo juntos, não estou pedindo que você me beije, não estou pedindo que você deixe eu tocar o seu rosto, não estou pedindo que você deixe eu sentir o seu cheiro de mulher, não estou pedindo que você faça nenhuma loucura, não estou pedindo que você deixe de comer ou dormir por isso. Só te peço que aprenda a conviver com alguem sentindo carinho por você.
E se mesmo assim você ainda achar que deve perguntar o porquê, teremos que marcar um dia e sair batendo de porta em porta e perguntando, talvez alguém nos ajude a responder essas e outras perguntas que fazemos todos os dias e passamos a vida sem termos as respostas.
Fica bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...