sábado, 28 de maio de 2011

Ouça


 Uma das minhas melhores formas de expressão é a música. Sinto a música e seus ritmos como se fosse uma conversa, uma novela, um filme, um mundo, um universo. Sempre há uma música que se encaixa exatamente com o que você pensa agora, ou no que está fazendo, ou no que está vestindo e até mesmo comendo. Se a vida pudesse ter uma trilha sonora original, garanto que teria de tudo um pouco. Principalmente pelos vários e inconstantes momentos em que nos colocamos.
 Várias citações de músicas são tão profundas e tocantes quanto de grandes autores literários, principalmente aquelas que vemos no status do MSN. Porém nem tudo o que ouvimos destaca nosso caráter, em fases difíceis podemos preferir músicas mais leves ou mais pesadas, ou poderemos apenas ouvir para as pessoas perceberem o que estamos ouvindo e é aí que dizemos : PRESTA ATENÇÃO NA LETRA!
 Lógico que há situações deveras diferente, mas quase sempre é a mesma, nosso estilo musical marca nosso modo de ser, nosso gosto de se vestir e as pessoas que temos mais afinidades compartilham de um senso para estes estilos ou pelo menos respeitam. Não quer dizer que temos que ser rotulados, longe disso! Mas como um gosto para filmes, tens alguns que você se empolga e marca no calendário para ver na estréia e tem outros que você espera passar na sessão da tarde.
 Para finalizar, espero que estejam gostando das músicas que costumo colocar aqui ou citar apenas, é algo meu sim, porém compartilho com todos que me seguem. Qualquer dúvida ou adicionamento só me falarem. E para saberem o que eu quero dizer é só ver/ouvir o que estou ouvindo e prestar atenção na letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...