sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nostalgia


 Consegui finalmente identificar qual a sensação real da nostalgia que eu estava sentindo. Por passar mais uma vez por uma situação batida, e acabar de quase mesmo modo, em todos os sentidos, me peguei pensando no meu primeiro e leal relacionamento. E isso me fez perceber o quanto, hoje, eu sou diferente. É fato que as coisas evoluem ou estacionam, assim como eu cresci em alguns sentidos e em outros nem tanto, vejo que você também trilhou seu caminho e hoje é uma mulher fantástica, mais que antes... muito mais.

 Mas o tempo passou, oportunidades foram tolhidas, esperanças despedaçadas e corações machucados. Tudo isso por um singelo egoísmo juvenil, que de fato fora necessário para o crescimento de ambos. Hoje não me vejo junto à ti, como outrora... tentar alguma relação seria deveras estranho, e nem a amizade seria possível por nossos vínculos serem distintos. 

 Uma saída qualquer, uma conversa casual, um telefonema de saudades.... tudo isso pode acontecer, mas reatar algo que já se dissipou é verdadeiramente improvável. Condutas diferentes me fizeram ser mais bem decidido do que antes, principalmente aos assuntos de relacionamentos. Por mais flexível que eu seja, as figurinhas repetidas não completarão meu álbum.

 Foi minha maker, não nego. Laços eternamente traçados numa linha mútua de compaixão e carinho, porém com perspectivas de família, não de amantes. Ser sincero no mundo da mentira é algo estranho de início, quanto mais se vive mais se descobre que: a maioria das pessoas são falsas, e a outra parte engana bem. E umas das coisas que você me ensinou foi nunca mentir por nada e ninguém, no máximo suavizar a verdade para que não pareça grosseria.

 Lembro de nossas viagens noturnas, passeios de aventuras, lugares incríveis, músicas fodásticas. Era tudo muito legal, muito único, quando não tínhamos desavenças e discórdia, será que você ainda continua teimosa? Espero que não! (rsrs) As pessoas mudam, os sentimentos mudam. Isso não significa que o amor partilhado uma vez, não era verdadeiro e real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...