Aos teus pés.

 Sempre ouço por aí que a mulher sempre manda na relação, sempre são as alfas da história. Bom, não concordo muito com isso não, até porque acompanho os dois lados e vejo o quanto é balanceado. Tenho amigos com problemas de superioridade e tenho amigas com o mesmo problema, e os parceiros deles (os agentes passivos) só deixam se passar por passivos porque querem, pois em outra situação seria o inverso.
 O fato de gostar/amar o outro faz-nos abaixar a cabeça lindamente, e isto acaba sendo visto como passividade imposta e não optativa como realmente ela é. Até porque o relacionamento está nas mãos de quem gosta menos. A qualquer momento pode haver uma quebra de regras e tudo se inverter, basta quem gosta mais se abusar de ser massacrado, humilhado, ou indiferenciado pelo agente ativo.
 Mulheres em geral costumam ser boas atrizes em DR's, porém já vi muitos marmanjos que gostam de deturpar verdades e conseguem, assim como elas, reverter toda uma situação. Logo tudo passa a ser uma questão de criatividade no momento da discussão.
 O problema de mentir não é o que você inventou, mas sim o que você deixou de inventar. E quanto mais criativo e persuasivo você é, mais chances você tem de conseguir fazer a história miraculosa virar verdade.
[completando]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça amor nu.

Faça Amor, Não Faça A Barba!

Eu fui à praia sozinho.