quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tron: Legacy


DO CARALHO!

Se você viu Tron no cinema 3D, sabe do que falo. A trilha é totalmente empolgante, só Daft Punk pra conseguir juntar clássico com tecnológico. A OST é surpreendente quando apreciada separadamente do longa. Deixa a desejar só em uma coisa, ela uma hora acaba. Quem tiver a oportunidade de ouvir não irá se arrepender. Pra mim melhor OST dos filmes desse ano.
Parece que os grandes autores de clássicos auditivos, esqueceram que o público é carente de obras-primas. Vamos nessa que Tron - Legacy deixou todas as OST's num novo patamar.

Faixas:
1. Overture
2. The Grid
3. The Son of Flynn
4. Recognizer
5. Armory
6. Arena
7. Rinzler
8. The Game Has Changed
9. Outlands
10.Adagio For TRON
11.Nocturne
12.End of Line
13.Derezzed
14.Fall
15.Solar Sailer
16.Rectifier
17.Disc Wars
18.C.L.U.
19.Arrival
20.Flynn Lives
21.TRON Legacy (End Titles)
22.Finale



http://www.megaupload.com/?d=KOWTOCB1

Um comentário:

  1. No Tron clássico tínhamos o Walter Carlos, um dos primeiros músicos do mundo a usar sintetizadores e que também foi responsável pela trilha sonora de Laranja Mecânica. Ele incorporou em Tron orquestra, coro, órgão, e sintetizadores analógicos e digitais, tudo misturado, pra causar um impacto que hoje em dia não é mais nenhuma novidade, mas que influenciou fortemente a música e o estilo visual de um grupo que era criança na época em que Tron passou: Daft Punk. Em profundo respeito pela obra de Walter Carlos, eles decidiram enveredar por uma área na qual eles não tinham nenhuma experiência: música clássica. Daft Punk trabalhou por 2 anos com uma orquestra de 85 músicos e com a ajuda de Joseph Trapanese, que foi a ponte entre a banda e a orquestra. O resultado pra mim foi uma das melhores ost da década, encabeçada pelo clássico com as inovações e as criatividades de quem foi influenciado pela mesma cultura dá década de 80´.

    ResponderExcluir

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...