terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Shelter


A OST deste longa é incrível, me apaixonei de cara. Logo eu que adoro ouvir surf music pra todo canto que eu vou. Além de toques ao violão e letras com sentimento, tem outrs variadas ao estilo London Teen. Tem agito, descontração e muito sexy surf lounge. Pra mim uma das melhores OST que já ouvi assim de princípio.


Tracklisting:
1. Lie To Me - Shane Mack
2. More Than This - Shane Mack
3. Reflections - Todd Hannigan
4. Darkness Descends - Matthew Popieluch
5. No One's Home - Brett Cookingham & Matt Pavolaitis
6. Time To Time - Stewart Lewis
7. Teenage Romanticide - Dance Yourself to Death
8. What Do You Believe In - The Vengers
9. Zach Conflicted - J. Peter Robinson
10. I Like That - Shane Mack
11. Pirate Sounds - Matthew Popieluch
12. Take The Long Way Home - Shane Mack
13. Goin' Home - Bill Ferguson
14. Sad Montage - J. Peter Robinson



https://rs138l34.rapidshare.com/#!download|138dt|175335732|Shelter_OST.rar|57456|R~BE8E072DD6C1113AA87F30E26F197AC4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas o céu

Foto por @sanamaru O amargo remédio se espreme goela abaixo, a saliva seca e o gosto de rancor perdura por horas. Em vez de fazer dormir ele...